PROJETOS DE PISCINAS DE VINIL

Aqui você confere alguns dos projetos realizados pela Nova Onda Piscinas.
E lembre-se, a qualquer momento você pode clicar no link abaixo para entrar em contato conosco!

Piscinas de Vinil

Essas piscinas são construídas em alvenaria e revestidas com um bolsão de vinil.

Com relação à sua construção, é utilizado os blocos de cimento e canaletas. Sua estrutura básica consiste em colunas verticais com dois ferros 3/8 com distanciamento de 1,5 a 1,7m, cinta horizontal com dois ferros 3/8 nas canaletas cheias de concretos e blocos vazios, os ferros na horizontal dentro das canaletas formam uma cinta em todo o perímetro, garantindo a sustentação necessária para a caixa da piscina.

Antes de ser realizado o revestimento com o vinil, o acabamento interno da alvenaria deve ser muito bem feito, com paredes e piso bem lisos e livre de elevações e pedriscos, para que o bolsão previamente confeccionado, fique bem acomodado e garanta a longa vida útil deste material.

No fundo da piscina, é muito importante o uso de manta E.V.A de boa qualidade, a qual, funciona como um amortecedor de impacto, deixando assentos e pisos macios e confortáveis. Com relação a vedação, não é necessário uma impermeabilização específica, pois, o vinil cumpre essa função.

As principais vantagens das piscinas de vinil consistem em um tempo de construção muito rápido, em média 20 dias, flexibilidade na escolha do formato, pois, o vinil molda-se a qualquer um deles. Além disso, existe uma grande variedade nas estampas, e infinitas possibilidades de desenhos como símbolos de time, nomes, entre outros, e também uma excelente relação custo x benefício.

Alguns Projetos

Gostou? Entre em contato conosco!

Entre Nessa Onda!

(19)3604-1595 |98891-9871

contato@novaondapiscinas.com.br

Av. Cillos, 1985 – Americana/SP